quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CLOSETS





Boa Tarde!!!

Sim, fazem alguns dias que não posto nada, eu sei, mas ando meio na correria. rsrs
Essa semana, to um pouco enjoada do meu closet, então resolvi pesquisar um pouco sobre como organizar, decorar, planejar!  O meu é pequeníssimo, mas mesmo assim gostaria de ter uma decoração legal, diferente, essa semana comprei um tapete bem fofo, mas mesmo assim esta faltando algo mais!



Então vamos ver coisas bem simples que mudam totalmente o ambiente!




1 - Esse é bem diferente com portas de vidro, decoração minimalista! O meu está assim, sem nada! rs





2 - Com porta de correr, todo branco, mas com um simples puff colorido pra dar um destaque!





3 - Esse é bem legal, sem portas, tenho essa ideia pro meu closet no futuro, mas confesso que sou desorganizada, então acredito que não funcione para mim!




4 - Esse também é lindo, comprido e estreito, aquela cadeira dá um charme inigualável, poderia ser um puff, ou uma poltrona, notem o pendente acima dela!





5 - Closet com portas de vidro, móvel escuro também com detalhes em branco para contrastar!







6 - Enorme, com cores claras, portas de espelho, banquinho retrô bem elegante e eu colocaria uma flor vermelha naquele balcão central para quebrar o branco!




7 - Quatro modelos lindos!!





8 - Muito lindo, branquinho e o lustre deu um toque divino, e o quadro quebrou o gelo!




9 - Mais um com lustre lindo e cores vibrantes, bem feminino!






10 -  Esse é muito lindo, chão de madeira, armários brancos, puff metalizado dá um ar de modernidade ao espaço a iluminação também conta pontos!






11 - Todo branco, com destaque para o tapete cinza e eu usaria alguma decoração no azul marinho, de repente um vaso enorme em algum dos nichos!





12 - Esse é quase uma ilusão de óptica! hehe  LINDO!





13 - Lustre chuveiro, é divino!




14 - Com armários fechados, estreito e comprido, sem muita opção para decorar, mas um tapete, um lustre e um espelho fazem toda diferença!


DICA: Esse organizador na gaveta de vidro, é o sonho de muita mulher, quando eu mudei para minha casa queria muito um, mas não iria fazer móveis planejados, então fui à procura de caixinhas para montar um. Óbvio que não encontrei, então comprei um organizador de plástico de 45x30cm e um menorzinho para preencher o espaço, cortei as tampas e encaixei na gaveta, ali guardo todas minhas bijuterias, cintos e até a maquiagem. Ficou bem funcional e é uma ótima opção para quem não quer gastar dinheiro!




Então com esse breve "estudo" dos closets, cheguei à conclusão que basta um lustre, um tapete e um espelho na porta para dar um toque, também tive a ideia de usar algum quadrinho pin up para descontrair!
E a próxima imagem é só para nos deixar com uma invejinha da dona desse pequeno espaço!
Que Maravilha!




E o meu closet. Ele é maior do que parece na foto e aquela bola preta no chão é meu gato!!hehe




Espero que tenham gostado das ideias!

Um beijo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário