terça-feira, 5 de agosto de 2014

PRESENTE PARA DIA DOS PAIS

Boa Tarde!!!

O dia dos pais está chegando e você não tem ideia de como presentear o seu pai ou marido???

Esse ano estou super inspirada, já comprei pro meu marido, falta o do meu pai.

Gente, podemos aproveitar essa data e presenteá-los com coisas que servirão para nossa casa, no caso de mães comprando para maridos.

Olhem as minhas dicas, no meu caso, meu marido adora vinhos, coisas de bar, gourmet, cervejas, whisky e outros, então inspirem-se e vão as compras.

Esse presentes são ideais para homens que gostam de receber amigos para beber e petiscar, ter seu cantinho da casa todo personalizado e com muito estilo! Tanto meu pai quanto meu marido adorariam cada um desses!!




1 - Jogo de copos de Whisky.





2 - Taças de Licor - Dei para meu pai, ele amou.





3 - Taças de cerveja




4 - Taças de cerveja com petisqueira - Meu pai amaria.




5 - Decanter 




6 - Maçarico Gourmet - Pra quem tem pai ou marido que ama cozinhar como os meus!





7 - Porta espetos - Presenteei meu marido ano passado, junto com a tábua, ele adorou!



8 - Quadrinhos para área gourmet, meu marido ganhou ano passado também!




9 - Porta vinhos de corda - Presente desse ano para meu marido.




10 - Adorei essa ideia, mas tiraria a marca!



11 - Acessórios para vinho - Já presenteei meu pai e meu marido com esse!



12 - Bar flutuante - Meu pai amou quando recebeu esse presente!




13 - Porta Rolhas, mais um presente desse ano para meu marido!




14 - Tabuleiro de xadrez com acessórios de vinho - Dei um exatamente igual para meu marido, ele amou!




E aí, o que acharam???

Agora é só ir às compras, as minhas estão garantidas!!!


Um super beijo, espero que tenham gostado do post!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário