sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SALAS DE ESTAR - BRANCO É CLARO!!!!!!!

Boa Tarde!!!

Hoje vamos falar um pouco da cor branca, ela é ótima aliada quando o que se quer é impressão de amplitude, ela funciona como o pretinho básico da moda, é básico, mas sabendo usar o "acessórios" certos, fica deslumbrante! Mas é preciso cuidado, pois o excesso pode deixar o ambiente frio, por isso há a necessidade de detalhes coloridos.

Então, se a ideia é mudar, mude para o branco!!!


Vamos à algumas imagens inspiradoras:




Nesse ambiente os tons claros ajudam a integrar a sala de jantar e estar, além de ampliar ajudam a equilibrar os ambientes, notem o bege como como cor secundária e quebrando o gelo!



Nessa sala o branco prevalece, mas contrasta com o piso e detalhes em madeira.




Nesse ambiente a cor amarela se encarrega de oferecer aconchego e trazer personalidade. É interessante usar tons metalizados que potencializam a luminosidade do ambiente e deixando mais aconchegante.




Sala em tons neutros, o espelho metalizado faz jus à legenda da imagem anterior, traz luminosidade. O contraste é dado pelo bege do sofá e pelos verdes espalhados.





Novamente integrando as salas, com cores fortes, tapete e papel de parede dando personalidade ao ambiente.






E quando se pede cuidado com o branco, é nisso que se fala, ele em excesso deixa o ambiente frio, sem personalidade, por isso é essencial o uso de tons e cores nos objetos, o que dá energia ao ambiente...


Então vá de branco, com cuidado!!!


Um beijo


Suzi




Nenhum comentário:

Postar um comentário