quinta-feira, 24 de julho de 2014

FACHADAS - CASAS DE CAMPO

Gente,

Meu maior sonho era ter uma chácara, com muitas árvores, no interior, com muitos bichinhos de estimação e uma linda casa de campo!
É obvio, que com a correria do dia-a-dia, isso não seria nada funcional, mas vai aí algumas ideias de casas de campo, que são simplesmente um sonho!!!!
E lembra aquela cor estranha na fachada da minha casa??? É porque eu insistia que minha casa teria de ser estilo casa de campo,com telhado super aparente e varandão, mas não precisava daquela cor né? ehehe

Vejam as que me inspiraram:



  1 - Esse modelo, de tijolinhos à vista, sempre foi meu predileto!





2 - Acho que esse modelo é ideal para quem gosta de varandas gourmet, imagina só o que dá para montar naquele varandão? Linda!




3 - Linda e pequena!





4 - Adorei esse cantinho!





5 - Estilo sobrado, toda de vidro, simplesmente linda!




6 - Chalezão!




7 - Estilo colonial, bastante comum aqui na serra gaúcha!




8 - Essa também está super imponente, parece uma castelinho!





9 - Mais um chalé, mais simples, mas lindo também!




10 - Estilo casa colonial americana! Linda!




11 - Lindíssima!





12 - Essa é magnífica, moderna e rústica! A minha preferida!!


Espero que tenham gostado!!

Comentem qual foi a preferida!


Bjos!!!




Um comentário: