terça-feira, 16 de setembro de 2014

DECORAR A LAREIRA COM VELAS

Olá!!!

Gente, temos que concordar que esse ano praticamente não teve frio, eu praticamente não acendi minha lareira e já não a acendo a umas boas semanas.
Só que tem algo que me incomoda quando ela não está sendo usada, ela fica limpinha, fria e o vazio dela me incomoda. Não gosto desse clima estranho que ela passa, então resolvi procurar como se deixa uma lareira aconchegante no verão também. E realmente o que eu encontrei é lindo, estou louca pra decorar a minha, por enquanto estou somente pesquisando qual estilo combina mais com ela e vou compartilhar e aguardar sugestões.

Adoro esse estilo com as velas nos vidrinhos, o vidro dá uma leveza, torna aconchegante,adorei!

Essa composição é linda, mas a quantidade de velas me incomoda.

Essa composição é perfeita, não é pesada e o aconchego é garantido.

Modelo com castiçais, super clean e discreto.

Achei bem interessante essas velas, são forradinhas com canela, dá pra fazer uma linda composição na lareira.

Aqui temos uma falsa lareira, mas achei bem bacana o espelho no fundo, esse castiçal é lindo.

Aqui ambas imagens me encantaram, a primeira não tem velas, mas temos que concordar que esse estilo vintage é lindo, a segunda tem uma composição bem discreta, clean. 

Adorei essa decoração, e dá pra fazer em casa, só tem que cuidar para a madeira não pegar fogo, mas achei bem criativo.

Uau!! Decoração clássica, lindo!

Ambas lindas, adorei.

Essa também é legal,  com as velas no suporte da lenha, bem bacana.

Achei bem interessante, não está na lareira mas imaginem que lindo ficaria?
Essa também não tem velas, mas essas bolas ficaram lindas na decoração.

Achei muito bacana essa lareira, esses copinhos com as velinhas na lateral são demais.

Então espero que tenham gostado!!!

Um super Beijo

Suzi




Nenhum comentário:

Postar um comentário