sexta-feira, 25 de julho de 2014

BANHEIROS MODERNOS

Estou postando alguns modelos de banheiros que me inspiraram, e é claro os meus banheiros prontinhos.

Sempre fui muito fã da madeira, em qualquer ambiente, acho que o toque rústico que ela oferece ao ambiente moderno é divino.

Venham comigo!!!





Lindo esse modelo, notem que ele é bem simples mas elegante!




Todo branquinho e com toques de marrom imitando a madeira!





Lindo, de pedra e madeira!




Esse também é simples, e super moderno!





Esse é um sonho, todo clarinho, notem que os detalhe em bege combinam com a parede que reflete no espelho, simplesmente lindo!




Mai um banheiro branquinho, detalhe para o box, lindo!





Mais um modelo com bastante madeira, lindo!




Esse é lindo, o amarelo dá um toque de ousadia ao projeto clássico!





Com espelho enorme!





Esse é muito bonito, a madeira é de demolição, a minha preferida!!!




E agora os meus banheiros, também de madeira e acreditem se quiser, são feitos à mão e o melhor de tudo pelo meu querido pai (esse é um hobby dele, hora dessas posto mais obras dele) feito especialmente para mim!!!
Que presentão hein!?


Banheiro Social em L








 Banheiro da Suíte! (ainda não está 100%) Detalhe para as pedrinhas de granito dentro da bancada!






O que vocês acharam? Não são lindos?


Comentem à vontade!



Beijos

6 comentários:

  1. Lindos Su!!!
    Amei suas bancadas!! Essa mistura do rústico com o moderno deixa muito elegante... e essas pedrinhas dentro ficou um charme!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Grazi, que bom que gostou!!!

    um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Suzi! Tb adoro banheiros com detalhes em madeira. Quero muito fazer no meu com porcelanato que os imitam.
    Que bancada maravilhosa hein! Adorei a ideia das pedrinhas embutidas, o máximo!
    Bjs e seguindo seu blog tb =)

    A Casinha da Thamy!

    ResponderExcluir
  4. Banheiros Lindos e Modernos! Você tem Muito Bom Gosto, Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurita!!! Que bom que gostou,
      Obrigada por visitar o blog!!

      Um beijo!!!

      Excluir