quinta-feira, 24 de julho de 2014

DICA INFALÍVEL!

Boa Tarde!!!

Estou passando para deixar uma dica de Limpeza infalível:

Quando vemos essas fotos de casa com pisos de porcelanato que até parecem espelhos e os rejuntes da mesma cor da pedra, só nos perguntamos:
COMO?

Limpar rejuntes é a uma coisa que só de pensar cansa, mas descobri um milagroso limpador, além de ser barato é o mais eficaz! V I N A G R E, isso mesmo,vinagre, mas tem que ser aquele de álcool.


E antes de descobrir isso, passei por tudo, teve um dia que passei mal, de tão forte a bomba que inventei, simplesmente não conseguia mais respirar! Foi Horrível! Então contei para minha mãe e ela me disse:

_Tenta vinagre branco, além de dar brilho, tira a gordura e a sujeira com facilidade.

EU QUASE INFARTEI QUANDO VÍ O RESULTADO!

É só passar o vinagre no rejunte e passar uma esponjinha ou paninho e pronto! Rejunte limpinho e sem esforço nenhum! Para facilitar o entendimento veja  AQUI o resultado!!


Espero que tenham gostado da dica!!!

Um beijo!!



2 comentários:

  1. Oi Su!
    Obrigada pela visitinha!! Comenta sempre viu!
    Fiquei feliz em saber que o blog te ajudou de alguma maneira... e que legal você ter feito o seu!!
    Amei essa dica!!! Vou experimentar aqui e depois conto!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!

      Obrigada por responder!!!

      Experimenta sim, dá super certo!!!

      Um super beijo!!!

      Excluir