quarta-feira, 23 de julho de 2014

A CASA DOS SONHOS

Boa Tarde!!!

Para iniciar nossos trabalhos, quero deixar registrado como o sonho de construir e decorar uma casa para chamar de minha surgiu.
Desde que me conheço por gente(heheh) estudo revistas de decoração, construção, reformas e jardins, esse gosto herdei de meu pai, ele é extremamente apaixonado por casas e me ensinou a ter bom gosto desde pequena. Morávamos numa pequena casa, de fundos de terreno, e o sonho da casa própria me invadia desde aquela época.
 Logo, meus pais compraram um bom terreno, e começaram a construir, desde então comecei a "ajudar" a decorar, ter ideias mirabolantes de design, mas como tudo gira em torno do $$, muitos sonhos foram ficando para trás. Assim que começa uma obra, as pessoas empobrecem e muitas vezes enlouquecem, mas o sonho de ter uma casa para chamar de minha, do meu jeito, com meu estilo, nunca morreu. Logo que comecei a namorar, já tinha planos de construir(sonhos), era precoce (com 16 anos) mas isso teve o lado bom, pois tudo o que sonhei juntamente com meu namorado (que hoje é meu marido), com o tempo foi se realizando. Por trás de muita força de vontade e alguns golpes do destino hoje formamos uma bela família. E é isso que quero passar pra vocês, que A CASA DOS SONHOS, não será perfeita se ela não tiver história, não tiver amor, não tiver família, não tiver esperança. 

De nada adiantaria todos os meus sonhos, se não houvesse essência.

                
                 ....é isso que faz uma casa ser bonita.




Bjos...


              ....Suzi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário