sexta-feira, 25 de julho de 2014

FACHADA TRADICIONAL

Boa Tarde!!

Como já havia dito, a minha fachada ficou totalmente diferente do projeto, depois de tanto pesquisar descobri que a fachada ideal seria tradicional, pois como ela tem um telhado super aparente, não teria como ousar muito.

Depois de ver àquela imagem do projeto, com aquela cor horrível resolvi mudar por conta mesmo, Durante a construção, depois de tanto pensar,  ví uma telha que me apaixonei, a telha preto fosca, é ousada, mas meu marido a escolheu de cara, então como as cores e os detalhes da casa eram por minha conta, mudei todas as minhas ideias e resultado foi esse:








Na foto não temos como ver a telha preta por ela refletir a luz, mas logo posto mais fotos dos detalhes da fachada!
(e não reparem a bagunça ao redor da casa, ainda não temos calçada, mas é preciso dar o passo conforme a perna! hehhe)



Agora olhem como era o projeto:

Estou aceitando ideias de paisagismo, já que não tem nada pronto ainda, deixe sua opinião nos comentários!!!
Um super beijo 
Sú.

2 comentários:

  1. Oi, Suzi....
    Guriiia...que casarão!
    E, que linda!
    Achei muito linda as telhas que vocês colocaram.
    Posso fazer uma pergunta bem pessoal?
    Já fazendo...rsrs
    Quais cores e marca, das tintas que vocês utilizaram na fachada?
    Bjos fraternos, e, ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati....

      Que bom que gostou, quanto à pintura, usamos tinta KILLING, mas vou ser sincera, não lembro qual o nome delas, pq fizemos aquelas montagens na casa de tintas mesmo pois já tinha ideia de usar cinza.
      Um super beijo!!

      Excluir