quinta-feira, 24 de julho de 2014

LAREIRAS

Oi pessoal,

Aqui no sul está um frio danado, aquela chuvinha contínua, bem fininha, aproximadamente uns 10º.
Então para esquentar um pouco nossa tarde, resolvi postar alguns modelos de lareira. Essa me deu dor de cabeça na hora da construção, mas como aqui faz muito frio, foi um dos itens que não abri mão na hora de construir.

Vejam minhas inspirações:

                                          1 - Esse modelo é perfeito! Tons terra ajudam a aquecer o ambiente! Reparem que atrás não é um espelho, e sim uma parede de vidro que faz com que a lareira esteja em 2 ambientes ao mesmo tempo! MAGNÍFICO!


                                          2 - Esse modelo com o espaço para lenha é lindo e funcional!


                                          3 - Lareira toda clarinha,de canto, Linda!


                                          4 - Acho bem interessante essa lareira de canto invertida!



                                         5 - Casa mega rústica, com lareira enorme!



                                                  6 - Lareira de centro! Esse deve ser o nome dela! ehehe

6- Mais uma lareira rústica, com o lugarzinho das lenhas, muito linda!


7 -  Essa lareira fica ótima em salas enormes, é imponente!



                                            8 - Essa lareira é a minha preferida, a minha era pra ter sido assim, mas quando cheguei na obra encontrei uma lareira pronta, sem meu aval! Aff.


 9 - Acho bem moderno esse modelo, mas pra mim não funcionaria!


10 - Outro modelo que aprecio! Linda!


11 - Encontrei essa lareira super ousada, é diferente de tudo que já encontrei!



12 - E uma imagem para aquecer nossa tarde gelada de inverno!!! 


Esse guardador de lenhas é muito charmoso! Adorei!




Esperam que tenham se aquecido um pouquinho e se inspirado bastante!


Um bjo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário